Veja aqui como fazer uma Transferência Internacional

Vantagens

Características

  • Aderir ao canal Mobile Banking, especificamente a App Smart IZI;
  • Possuir os requisitos/dados solicitados para a transacção.

Se ainda não aderiu ao canal, descarregue a App Smart IZI disponível na App/Play Store do seu celular, de seguida seleccione a opção “Registar” e siga as instruções.

Os custos de execução desta transacção encontram-se publicados no precário completo do Banco, consulte aqui.

A execução desta transacção não é online (em tempo real) carece de validação do motivo da transacção, bem como dos documentos de suporte, de acordo com a lei em vigor. Obedece os seguintes níveis de serviços:


Dia da submissão

Hora

Dia de execução

Dia útil

Até às 16h00

D = mesmo dia

Dia útil

Depois das 16h00

D+1= dia útil seguinte

Fins-de-semana e Feriados

-

D+1= dia útil seguinte até às 12h00

Esta operação obedecerá o seu limite diário transaccional contratualizado para o canal Mobile Banking (cujo limite máximo é de 300.000,00 MZN), não existindo um limite mínimo.

Documentos obrigatórios

  • Declaração de rendimento (obrigatório)
  • Certidão de Quitação (p/ Estrangeiros obrigatório)
  • Comprovativo de parentesco (opcional)
  • Declaração de despesas (obrigatório)
  • Certidão de Quitação (p/ Estrangeiros obrigatório)
  • Comprovativo de parentesco (opcional)
  • Declaração de propinas (obrigatório)
  • Certidão de Quitação (p/ Estrangeiros obrigatório)
  • Comprovativo de parentesco (opcional)

Questões

SHA - despesas repartidas
Despesas na origem, a cargo do ordenante e despesas no destino, a cargo do beneficiário. Esta é a regra assumida automaticamente. Outras opções só por indicação expressa do ordenante.
BEN - a cargo do beneficiário
Todas as despesas são suportadas pelo beneficiário.
OUR - a cargo do ordenante
Todas as despesas são suportadas pelo ordenante.
Ainda não Experimentou o novo Smart IZI?
Instale já e faça uma Transferência Internacional.

Tem o Seu Mobile Banking(IZI) Activo?
  • Se já possui o Smart IZI instalado no seu dispositivo com registo activo, basta actualizar a versão na App Store ou Play Store, fazer login e começar a navegar.
  • Se estiver a instalar o Smart IZI pela primeira vez, deverá fazer o registo na App clicando no botão “Registar” na página principal.


Ainda não tem o Mobile Banking (IZI) activo?
  • Após Instalar o Smart IZI, deverá subscrever ao Mobile Banking clicando no botão “Aderir” na página principal.
    Confira aqui os passos para a adesão ao Mobile Banking.

Faça o download da App Smart IZI e comece já a usufruir destas funcionalidades.
Cookies nas plataformas digitais do Millennium bim
O site do Millenniumbim utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Para aceder a todos os conteúdos de uma forma simples seleccione CONTINUAR.