Adira ao POS do Millennium bim e beneficie do suporte de uma equipa dedicada e de um atendimento especializado por todo o país. Simplifique a gestão diária do seu negócio e garanta maior segurança, flexibilidade e rapidez nos recebimentos.

Vantagens

Característica

O Millennium bim dispõe de dois tipos de POS: 

  • POS Fixo; 
  • POS Móvel GPRS/GSM.

Assistência ao Cliente gratuita (24 horas por dia, 7 dias por semana), para esclarecimento de qualquer dúvida relacionada com a transacção. A assistência inclui o fornecimento de rolos de POS sem custos.

Contactos: 82/84/86-3500350 ou 21350029

Endereço electrónico: apoio.POS@millenniumbim.co.mz

  • ENI ou Empresa com conta de depósito à ordem
  • Preenchimento do contrato de adesão no balcão mais próximo
Tarifário do comerciante %
Cartões Millennium bim (Débito e Crédito) 1,25%
Cartões Nacionais (Débito e Crédito) 1,25%
Cartões estrangeiros 2,50%
Nota: A comissão por transacção com cartões nacionais não excede 300 MZN, independentemente do montante da operação.
  • O comerciante deve zelar pelo bom uso do POS
  • Não fornecer informação contida no POS
  • Dar privacidade ao Cliente na inserção do PIN do seu cartão bancário.
Cookies nas plataformas digitais do Millennium bim
O site do Millenniumbim utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Para aceder a todos os conteúdos de uma forma simples seleccione CONTINUAR.